Processador Snapdragon 450 em breve

Segundo uma notícia do site WinFuture, tudo leva a crer que a Qualcomm vai lançar um novo processador da série Snapdragon 400 para os dispositivos móveis de entrada de...
Snapdragon-Qualcomm

Segundo uma notícia do site WinFuture, tudo leva a crer que a Qualcomm vai lançar um novo processador da série Snapdragon 400 para os dispositivos móveis de entrada de gama.

De acordo com as informações divulgadas através da plataforma GitHub, o SoC Snapdragon 450, com a referência SDM450, dispõe de oito núcleos, incluindo quatro ARM Cortex-A53 tal como os chips Snapdragon 425, 427, 430 e 435.

O Snapdragon 450 inclui também um processador gráfico a 600MHz e deverá ser produzido através de uma tecnologia de 14 nanómetros.

A Qualcomm deverá apresentar o Snapdragon 450 dentro de algumas semanas assim como revelar quando este chip irá marcar presença nos smartphones de diversas marcas.

Via Liliputing, WinFuture, GitHub.

Categorias
HardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link