Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
HardwareNotíciasSoftware

Nvidia lança o driver GeForce 382.53 Game Ready

Nvidia-Hardware

Os utilizadores de placas gráficas com tecnologia da Nvidia já podem efectuar o download do driver GeForce 382.53 Game Ready, o qual inclui o suporte para os títulos DiRT 4 e Nex Machina.

A Nvidia refere que adicionou e/ou actualizou os perfis SLI para Bulletstorm: Full Clip Edition, Little Nightmares, PlayerUnknown’s Battlegrounds e Transformers Online, assim como os perfis 3D Vision para Tekken 7, DiRT 4, Nex Machina e Quake Champions.

A empresa indica ainda que corrigiu problemas relativos ao V-Sync e à opção Fast Sync em alguns títulos DirectX 11, problemas gráficos em Aerofly RC 7 e nos videojogos desenvolvidos com o motor Tombstone, assim como um problema que afectava o modo SLI e algumas gráficas GeForce GTX.

A Nvidia alerta os utilizadores de sistemas com Windows 10 que ainda não conseguiu resolver um problema que afecta o browser Firefox da Mozilla assim com os problemas que envolvem os GPU Kepler e o SteamVR, Power DVD 17, as gráficas GeForce GTX e os videojogos Witcher 3, For Honor, Battlefield 1, Mass Effect: Andromeda, Sid Meier’s Civilization VI (G-Sync/SLI/DirectX 12), Tom Clancy’s The Division (DLC Survival) e Gears of War 4 (GeForce GTX 970M).

Um outro problema, que envolve a aplicação GeForce Experience e a instalação de drivers, ainda não foi resolvido.

A Nvidia tem já conhecimento de um problema na funcionalidade Fast Sync que afecta os jogadores de Battlefield 1 com computadores Windows 7 e com uma gráfica GeForce GTX 1080.

Via TechPowerUp, Nvidia.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×