HardwareNotíciasVídeos

Novo projecto da UP procura apoio no Indiegogo (Vídeo)

UP-Core-New

A equipa da UP, cujo catálogo inclui os mini computadores UP Board e UP², seleccionou a plataforma Indiegogo para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do seu mais recente projecto.

O mini computador UP Core, que mede 66 x 56,5mm, dispõe de um processador quad-core Intel Atom x5-Z8350 a 1,84GHz, gráficos Intel HD 400, até 4GB de memória DDR3L-1600, até 64GB de espaço de armazenamento eMMC, uma porta USB 3.0, duas portas USB 2.0 e um conector 100-pin.

O UP Core suporta o Wi-Fi 802.11 b/g/n, o Bluetooth 4.0 assim como os sistemas operativos Windows 10, Windows IoT Core, Linux (ubilinux, Ubuntu, Yocto) e Android Marshmallow.

A campanha de crowdfunding termina no dia 1 de Julho. A UP tem previsto entregar as primeiras unidades do mini computador UP Core a partir do próximo mês de Agosto.

Via Liliputing, Indiegogo, UP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×