iFixit desmontou o iPad Pro de 10,5 polegadas

iFixit-iPad-Pro

O iPad Pro de 10,5 polegadas da Apple já foi desmontado pelos responsáveis pelo website iFixit para avaliar as possibilidades de ser reparado.

No modelo Wi-Fi deste iPad Pro, a equipa do iFixit encontrou pequenos blocos de plástico em vez das antenas LTE. Especula-se que, neste modelo, os blocos de plástico sirvam de suporte para o ecrã.

O dispositivo da empresa de Cupertino dispõe de um ecrã TFT “True Tone” com 2224x1668px de resolução (264 ppi), tecnologia ProMotion, um processador Apple A10X 64-bit e uma câmara traseira com um sensor de 12MP que permite a gravação de vídeo em resolução 4K a 30 frames por segundo.

O iPad Pro de 10,5 polegadas oferece também uma câmara frontal FaceTime de 7MP, 4GB de RAM LPDDR4 a 1600MHz da Micron Technology, um sensor Touch ID, dois microfones, uma bateria de 8134 mAh, um giroscópio de 3 eixos e suporta a conectividade Wi-Fi 802.11a/b/g/n/ac dual band MIMO e Bluetooth 4.2.

O iFixit atribuiu ao novo iPad Pro de 10,5 polegadas um score de 2 em 10 no índice de ‘reparabilidade’.

Via MacRumors, iFixit.