HardwareMobilidadeNotícias

Google pode vir a lançar três modelos do smartphone Pixel 2

Google-Pixel-XL2-01

Especula-se que os novos smartphones Pixel 2 e Pixel XL 2 da Google sejam apresentados oficialmente no próximo Outono.

Um rumor veiculado por alguns sites nos últimos dias dá conta que a empresa de Mountain View está a desenvolver um outro modelo do Pixel 2, designado Pixel 2 XXL.

De acordo com as informações divulgadas pelos responsáveis pelo website GFXBench, o smartphone Google Pixel XL 2 de 5,6 polegadas (2560x1312px) tem uma câmara traseira com um sensor de 12MP, o qual permite a gravação de vídeos em resolução 4K, uma câmara frontal de 7MP, também com suporte para 4K, um processador Snapdragon 835 a 2,4GHz da Qualcomm, um GPU Adreno 540 e 4GB de memória RAM.

Este dispositivo móvel ainda pode oferecer 128GB de espaço de armazenamento interno, GPS, e suportar a conectividade NFC, Wi-Fi e Bluetooth.

Outros rumores na Internet referem que este smartphone tem um ecrã curvo assim como um SoC Snapdragon 836, uma versão melhorada do Snapdragon 835, o qual vai também marcar presença no Pixel 2, LG V30 e no Samsung Galaxy Note 8.

Os novos smartphones Pixel 2 devem chegar aos mercados com o novo Android O.

A versão final do sistema operativo móvel da Google deve ser disponibilizada oficialmente durante os próximos meses.

Via SlashGear, WinFuture, GFXBench.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×