HardwareMobilidadeNotícias

Getac lança o novo tablet robusto A140

Getac-A140-New

A Getac lançou um novo tablet robusto, o A140, especialmente concebido para o sector automóvel.

O A140 vem equipado com uma webcam HD, uma câmara traseira com um sensor de 8MP com flash LED e suporte para 4G LTE. Encontra-se igualmente disponível, opcionalmente, um suporte para viaturas que optimiza o espaço na cabina, permitindo que os conectores de antena triplos se liguem simultaneamente a WWAN, WLAN e GPS.

O Getac A140 põe à disposição do utilizador a solução de segurança TPM 2.0 e o Absolute DDS opcional permite desactivar o sistema à distância em caso de perda ou de roubo do tablet.

Graças às opções de identificação multifatores – incluindo por leitura de impressão digital, RFID e SmartCard – é possível tirar partido das funcionalidades de identidade e controlo do Windows Hello, Microsoft Passport e Credential Guard.

Disponível com processadores Intel Core i5 e i7 “Skylake”, o A140 dispõe ainda das tecnologias Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 4.2 e de uma bateria dupla substituível que permite uma utilização continua 24h/24h.

O ecrã de 14 polegadas e 1000 NITs, legível ao sol, está equipado com a tecnologia LumiBond 2.0 da Getac e pode ser manejado nos modos Toque, Chuva, Luva ou Caneta.

O A140, com certificado MIL-STD810G e IP65, resiste a quedas de menos de dois metros, à chuva, à humidade, às vibrações, aos choques e a temperaturas de -21° C a 60° C (temperaturas de funcionamento) e de -40° C a 71° C (temperaturas de armazenamento).

Via Getac.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×