Gadget – Trust Tytan GXT 658

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Um sistema de som 5.1 Surround, compatível não só com o seu computador como com as suas consolas de jogo ainda poderá atingir um valor pouco amigo de muitos orçamentos familiares, especialmente para quem procura apenas alguma envolvência aos seus jogos, além dos visuais cada vez mais atraentes.

Este sistema surround da Trust é uma excelente alternativa, ao oferecer a potência necessária para fazer esquecer o limitado som reproduzido pela sua televisão LED, ou sistema de som integrado no monitor do seu PC.

Com uma potência total de 90 W RMS (180 W de pico), este sistema conta com a presença de quatro colunas satélites, uma coluna central e um subwoofer que além de usar uma construção em madeira (melhor para propagação do som), dispõe de um sistema de iluminação em LED, tendo esta a particularidade de reagir de acordo com os sons graves emitidos pela mesma.

Através de um pequeno comando, é possível controlar o volume, o nível do subwoofer, dos satélites surround, a entrada de áudio e desligar o efeito das luzes LED.

Trust.com/pt | €129

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version