Gadget – Skate Eléctrico

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Usando a temática dos youtubers famosos como inspiração, testámos um dos dispositivos mais usados por Casey Neistat: o skate eléctrico. Foi a pensar neste peculiar meio de transporte que ficámos fascinados com a chegada de um skate eléctrico da iServices para experimentarmos.

O funcionamento é muito simples: basta garantir que a bateria está devidamente carregada, um processo que demora uma hora e meia, e desfrutar ao longo de dez quilómetros. Para quem está habituado a andar de skate, todo o processo acaba por ser simples e intuitivo, mas para quem nunca andou, como eu, a aventura é ainda mais fascinante.

Usando o pequeno comando que permite ajustar a velocidade de actuação, acelerando e travando, bem como invertendo o sentido, toda a experiência foi alucinante. Para quem trabalhe, ou estude num local relativamente próximo de casa, esta é uma excelente maneira de se dirigir para esse local, especialmente se puder tirar partido das inúmeras vias que estão a proliferar um pouco por toda a cidade. Pelo sim pelo não, recomendo o uso de um capacete e outros elementos, pois as quedas, numa fase inicial, poderão ser uma constante.

iservices.pt | €599

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version