Dois novos tablets da Kodak a caminho das lojas europeias

No passado mês de Fevereiro, a Kodak anunciou que estava a colaborar com a Archos no desenvolvimento de tablets Android para o mercado europeu. Segundo a notícia do The...
Kodak-Tablet-10-A1

No passado mês de Fevereiro, a Kodak anunciou que estava a colaborar com a Archos no desenvolvimento de tablets Android para o mercado europeu.

Segundo a notícia do The Verge, tanto o Kodak Tablet 7 com o Tablet 10 dispõem de uma câmara frontal com um sensor de 2MP, uma câmara traseira de 8MP, e oferecem aos utilizadores a app Snapseed da Google assim como aplicações da Cyberlink.

Kodak-Tablet-7-A2

O Kodak Tablet 7 de 7 polegadas apresenta um ecrã IPS com 1024x600px de resolução, um processador quad-core da MediaTek, 1GB de RAM, Android 7.0 Nougat, uma bateria de 2500 mAh, uma porta micro USB e suporta o GPS, Wi-Fi b/g/n e o Bluetooth.

O Kodak Tablet 10 de 10,1 polegadas, além de um ecrã IPS com 1280x800px de resolução, dispõe também de um SoC quad-core da MediaTek e funciona com o Android 7.0 Nougat.

O Tablet 10 suporta ainda ligações 3G, o Wi-Fi b/g/n, Bluetooth, GPS, e conta com uma bateria de 6000 mAh e uma porta micro USB.

Os Kodak Tablet 7 e Tablet 10 chegam às lojas europeias no final deste mês com os preços de 79,99 e 119,99 euros, respectivamente.

Via The Verge, Kodak.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link