Data Recovery o software de recuperação que fez frente ao WannaCry

Perder documentos no computador é mais comum do que possa pensar, mas existem soluções para recuperar os seus ficheiros. Um desses programas é o Data Recovery da Wondershare, uma...

Perder documentos no computador é mais comum do que possa pensar, mas existem soluções para recuperar os seus ficheiros. Um desses programas é o Data Recovery da Wondershare, uma ferramenta simples e intuitiva que consegue recuperar conteúdos de qualquer formato.

Independentemente dos seus conteúdos terem desaparecido por descuido, avaria, ataque cibernético ou qualquer outro motivo, a Wondershare promete que o Data Recovery resolve.

Recentemente o Data Recovery da Wondershare foi utilizado para recuperar ficheiros afectados pelo WannaCry, o vírus de ransomware que afectou milhares de computadores no mundo inteiro. Este foi o primeiro caso de sucesso de recuperação de ficheiros do ataque do WannaCryRansomware.

O software foi desenhado para computadores Mac e Windows, e trabalha em todos os tipos de armazenamento, como discos rígidos, pen USB, ou discos externos. O Data Recovery suporta mais de 500 tipos de ficheiros, incluindo e-mail, fotografias, vídeos, gravações áudio e documentos de texto.

Existem vários modos de recuperação: Assistente, Ficheiro Perdido, Partição, Recuperação Avançada. Existe um modo para voltar à última pesquisa feita, para o caso de só querer fazer parte da busca no momento, tem o nome ‘Retomar Recuperação’.

Categorias
Patrocinado
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link