Cisco Talos participa no C-Days 2017

C-Days-New

A Talos, divisão de cibersegurança da Cisco, marcará presença na C-Days 2017, conferência internacional de cibersegurança organizada pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) nos próximos dias 21 e 22 de Junho.

O evento deste ano terá como tema principal “A Resiliência Digital” e acontecerá no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP) em Lisboa.

O C-Days 2017 junta cidadãos, Administração Pública, indústria e academia na discussão dos principais desafios desta área aos níveis estratégico, técnico e operacional.

A apresentação de Paul Rascagneres, Senior Software Engineer de Security Research da Cisco Talos, terá lugar no dia 22 às 14:30 horas.

A Cisco Talos é uma organização de threat intelligence composta por diversos especialistas de cibersegurança dedicados ao trabalho de protecção da rede e, por consequência, dos produtos, serviços e dos clientes.

Nos últimos 10 anos, esta divisão dedicou-se à construção de uma plataforma de recolha de informação sobre ciberameaças que «garante hoje uma compreensão profunda das mesmas, bem como das suas causas, extensão e consequências».

Via Cisco.