PCGuia Pro

Canon apresenta o projector XEED WUX500ST

Canon-XEED-WUX500ST

O novo projector compacto XEED WUX500ST da Canon Europa oferece um brilho de 5000 lúmenes e um rácio de contraste nativo de 2000:1.

Além do sistema Aspectual Illumination System (AISYS) da Canon, o XEED WUX500ST dispõe de uma objectiva que desloca-se 75% na vertical e 10% na horizontal assim como a capacidade de projectar uma imagem de 100 polegadas a 1,2 metros de distância.

Este projector inclui também a tecnologia HDBaseT, bem como controlo através de um cabo Cat6 até 100 metros. A conectividade Wi-Fi permite projectar, por exemplo, apresentações a partir de um computador, enquanto que a solução de software Networked Multi-Projection (NMPJ) permite ter até 20 dispositivos conectados em simultâneo.

Uma das versões do XEED WUX500ST está disponível para o sector médico, incluindo um modo DICOM Simulation Mode para projectar, por exemplo, tomografias computorizadas e Ressonâncias Magnéticas.

Via Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×