Canon apresenta o imageFORMULA DR-M260

Canon-imageFORMULA-DR-M260

A Canon Europa apresentou o scanner imageFORMULA DR-M260 que, graças ao processador DR integrado, permite obter velocidades de digitalização a cores de 60ppm, combinado com um Alimentador Automático de Documentos (ADF) com capacidade para 80 folhas de papel.

O imageFORMULA DR-M260, que dispõe de um LCD, é capaz de processar documentos de diferentes espessuras, tipos e comprimentos graças ao modo Long Document Scanning e ao seu mecanismo de alimentação de papel.

O modo Long Document Scanning permite digitalizar documentos até 5,58mm de comprimento e facilita a captura de documentos frágeis graças à capacidade de deslizar o documento pela gaveta de papel A4, que protege a folha enquanto é puxada pelo alimentador.

O imageFORMULA DR-M260 da Canon consegue também digitalizar passaportes com chip IC até 6mm de espessura. Esta funcionalidade, em particular, elimina a necessidade de ter um scanner plano extra para digitalização de passaportes.

Para negócios com processos de documentos intensivos, um sensor de detecção de erros na alimentação de papel detecta instantaneamente irregularidades tais como inclinações causadas por papel encravado e para imediatamente a alimentação para prevenir que os documentos originais sejam danificados.

O sensor de ejecção de papel previne também danos nos documentos ao identificar demoras incomuns no trajecto dos documentos no alimentador, posicionado ao lado dos Contact Image Sensors (CIS), este sensor para a alimentação, desactivando o rolo quando o topo do documento não passa pelo sensor de ejecção de papel num determinado tempo.

O imageFORMULA DR-M260 estará disponível nas lojas e distribuidores Canon em toda a Europa a partir de Agosto de 2017.

Via Canon Europa.