Em breve vai ser possível usar o Netflix na box do Meo

A Altice anunciou esta semana uma parceria com a Netflix, disponibilizando os conteúdos desta plataforma aos seus clientes, com dispositivos elegíveis, em França, Portugal (através da MEO), Israel e...
Netflix-MEO-Altice

A Altice anunciou esta semana uma parceria com a Netflix, disponibilizando os conteúdos desta plataforma aos seus clientes, com dispositivos elegíveis, em França, Portugal (através da MEO), Israel e República Dominicana.

O lançamento do serviço da Netflix nas plataformas da Altice permitirá trazer as diversas séries originais, filmes, documentários, comédias de stand-up da Netflix, bem como um variado leque de programas infantis aos clientes da Altice espalhados pelo mundo.

«Estamos muito entusiasmados com o lançamento da nossa parceria global com a Netflix. A nossa estratégia, centrada na oferta de conteúdos, passa por reforçar o compromisso de oferecer aos nossos clientes os melhores conteúdos, integrando os serviços da Netflix na vida dos clientes da Altice, tornando ambos os serviços mais atractivos», refere Michel Combes, CEO da Altice.

Para Reed Hastings, CEO da Netflix, «com esta parceria global e graças às mais de 1000 horas de conteúdos originais da Netflix previstos para 2017, os clientes da Altice poderão ao mesmo tempo aceder e aproveitar o melhor entretenimento num só lugar».

Via Altice, Netflix.

Categorias
MultimediaNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link