AMD lança novo driver Radeon Software Crimson ReLive Edition

O mais recente driver Radeon Software Crimson ReLive Edition, versão 17.6.2, melhora o desempenho de DiRT4 da Codemasters quando os jogadores activam o 8xMSAA. A AMD aproveitou ainda para...
AMD-Radeon-RX-480-01

O mais recente driver Radeon Software Crimson ReLive Edition, versão 17.6.2, melhora o desempenho de DiRT4 da Codemasters quando os jogadores activam o 8xMSAA.

A AMD aproveitou ainda para anunciar que tem conhecimento de um problema gráfico em Tom Clancy’s: Rainbow Six Siege (MSAA) assim como de outros que afectam o Adobe Lightroom (Windows 7, Radeon RX 390), a exibição de algumas aplicações e que envolve a tecnologia FreeSync, e nos títulos Counter-Strike: Global Offensive e World of Warcraft (FreeSync).

A AMD ainda não conseguiu corrigir alguns problemas que envolvem o Radeon ReLive e a aplicação Xbox DVR, assim como as aplicações Microsoft Office, e outros que também impedem a gravação ou o streaming quando o utilizador usa o atalho de teclado Alt+Tab.

Via TechPowerUp, AMD.

Categorias
HardwareNotíciasSoftware

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link