PCGuia Pro

Accenture inaugura centro de tecnologia em Braga

Accenture-Braga

A Accenture inaugurou hoje, em Braga, o novo centro de tecnologia, num evento que contou com as presenças do Primeiro-ministro, António Costa, e do secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos.

O investimento, que foi apoiado e acompanhado pela InvestBraga, cria 100 novos postos de trabalho a curto prazo.

O novo centro de Braga já está a prestar apoio a várias organizações em Portugal e, ainda, a clientes na Europa, África, América do Norte e América Latina.

Durante o evento, que contou ainda com as presenças do presidente da InvestBraga, Carlos Oliveira, e do presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, Susana Mata, managing director da Accenture Technology anunciou a intenção da empresa em duplicar o número de postos de trabalho já no próximo ano.

O processo de recrutamento incide nas áreas das engenharias informática, computacional, electrotécnica e electrónica.

Já o presidente da Accenture Portugal, José Gonçalves, afirmou que o novo centro «está alinhado com a estratégia da Accenture» e reforçou que a «InvestBraga foi um parceiro fundamental para a instalação da empresa no concelho».

Via Accenture, InvestBraga.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link