The Legend of Zelda: Breath of the Wild recebe novos conteúdos este Verão

O primeiro de dois conjuntos de conteúdos adicionais chama-se The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials e estará disponível no Verão, com o segundo...
New-Breath-of-the-Wild

O primeiro de dois conjuntos de conteúdos adicionais chama-se The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials e estará disponível no Verão, com o segundo previsto para o Inverno de 2017. Os dois packs estarão disponíveis para aquisição em conjunto pelo preço de 19,99 euros.

O pack The Legend of Zelda: Breath of the Wild – The Master Trials inclui o Trial of the Sword, um desafio onde a personagem do jogador começará sem qualquer armadura nem armas e para poder avançar terá de derrotar todos os inimigos em cada uma das divisões.

O Trial of the Sword incluirá à volta de 45 divisões no total para os jogadores completarem. Se superar todos os desafios obterá a possibilidade de despertar o poder da Master Sword que estará sempre a brilhar enquanto estiver a ser usada.

A nova opção Hero’s Path registará cada passo que o jogador der ao longo das últimas 200 horas da sua aventura. Poderá utilizar a barra de rastreamento de tempo no mapa para desvendar surpresas relativas aos seus hábitos nas aventuras. Revelar-se-á uma ferramenta útil para todos os que quiserem fazer uma reconstituição da sua viagem ou simplesmente ver que áreas do mapa permanecem inexploradas.

O novo modo Hard foi concebido para colocar as capacidades dos aventureiros mais experientes à prova. Aqui deparar-se-á com inimigos mais resistentes e que contam com uma capacidade melhorada de detectar a sua presença, para além do que recuperarão lentamente a sua saúde em batalha.

Após encontrar o Travel Medallion, escondido algures em Hyrule, o jogador poderá criar um ponto de viagem temporário em qualquer lugar do mapa em terra firme. Será útil sempre que precisar de se deslocar até a um determinado local rapidamente, mas só será possível criar um destes pontos de viagem de cada vez.

The Master Trials oferece ainda o acesso a oito arcas de tesouros com indumentárias inspiradas na série The Legend of Zelda, que aparecerão algures em Hyrule, assim como à máscara Korok, que vibrará para indicar que existe um Korok nas proximidades.

Mais informações sobre o segundo conjunto de conteúdos adicionais serão reveladas no futuro. Todos os packs estarão disponíveis para as versões Nintendo Switch e Wii U de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Via Nintendo.

Categorias
JogosNotíciasVídeos

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link