Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
PCGuia Pro

Software da NEC usa tecnologia de reconhecimento facial para verificar utilizadores de serviços móveis

NEC-Global-New

A NEC Corporation lançou uma plataforma de software que usa o reconhecimento facial para confirmação da identidade dos utilizadores de serviços móveis.

O NC7000-3A inclui um mecanismo de autenticação orientado para serviços móveis, que aproveita o “NeoFace”, um motor de inteligência artificial para reconhecimento facial que pertence ao portefólio de tecnologias NEC the WISE.
Isso permite a confirmação da identidade de um utilizador através do reconhecimento facial, resultando «numa maior segurança através da protecção contra as usurpações de identidade causadas pelo roubo de passwords».

Este novo software da NEC está em conformidade com o padrão de indústria “Fast Identity Online” (FIDO), para autenticação sem transmissão de dados para o exterior, através de mecanismos como, por exemplo, as informações biométricas.

Além disso, o software acomoda a expansão dos sistemas online à medida que estes são usados por um número crescente de utilizadores.

Via NEC Corporation.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×