PCGuia Pro

Schneider Electric revela ferramenta Smart Connector para plataforma EcoStruxure

Schneider-Electric-New-04

A Schneider Electric apresentou a ferramenta Smart Connector, uma estrutura aberta de aplicação configurável que permite aos programadores a criação de novas aplicações e soluções que ampliam e melhoram o sistema de gestão de edifícios EcoStruxure Building (anteriormente conhecido como SmartStruxure).

A ferramenta Smart Connector simplifica e acelera as integrações com sistemas de terceiros ou outras fontes de dados na plataforma EcoStruxure Building.

Fornece aos programadores toda a infraestrutura e bibliotecas de software necessárias para o desenvolvimento, teste e implementação de aplicações de middleware que impulsionam o software StruxureWare Building Operation – capacitando-os a criar novas funcionalidades para os seus clientes. Estas soluções podem ser utilizadas uma vez para aplicações especificas ou reutilizadas várias vezes para aplicações mais comuns.

«Esta ferramenta permite aos EcoXperts BMS da Schneider Electric criar as suas próprias interfaces de comunicação com outras plataformas e produtos de terceiros (hardware e software). O Smart Connector transporta a arquitectura EcoStruxure Building para outro nível de capacidade de integração, fora das tecnologias tradicionais da nossa indústria e aplica-o a um vasto leque de sectores», afirma Fernando Ferreira, EcoBuildings Manager da Schneider Electric.

Via Schneider Electric.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×