Portugal recebe 1.ª edição da “Entrepreneurship School”

Duarte-Cordeiro-Luca-Selva

A ThinkYoung, em colaboração com a Fundação Coca-Cola, deu início, em Lisboa, à 1ª edição da “Entrepreneurship School” (Escola do Empreendedorismo) em Portugal, uma acção que decorre até 12 de Maio e que visa fomentar o espírito empresarial dos jovens (entre os 18 e os 35 anos) que pretendem lançar as suas próprias iniciativas empresariais.

Contando já com 27 escolas em diferentes países, o projecto chega a Lisboa pela primeira vez. A “Entrepreneurship School” baseia-se em três valores base: o conhecimento, que permite aos jovens implementar as suas ideias; a motivação, para que os participantes possam começar a tomar iniciativas de empreendedorismo; e a diversão, que serve como catalisador para estimular à criação de redes de contactos entre futuros empresários.

Durante esta semana, os jovens participantes nesta conferência terão a oportunidade de conhecer outros empresários assim como aprender sobre a criação e gestão de empresas. Do mesmo modo, podem ainda estar em contacto com possíveis parceiros de negócio e, desta maneira, expandir a sua rede de contactos.

Via ThinkYoung, Coca-Cola, Entrepreneurship School.