MercadosNotíciasSegurança

PayPal anuncia extensão da Protecção do Vendedor em Portugal

PayPal-New

O PayPal anunciou a extensão da sua Protecção do Vendedor em Portugal, país que conta com mais de 500 mil contas activas de utilizadores.

Este programa abrange os vendedores, na situação de lhes serem enviados pagamentos não autorizados – por exemplo, a partir de uma conta pirateada – ou no caso de um comprador alegar que não recebeu o produto – nestas situações o programa de protecção cobre os vendedores na totalidade do valor do pagamento das vendas elegíveis.

Este programa do PayPal aplicava-se anteriormente em Portugal apenas a bens tangíveis. Neste momento aplica-se também a serviços, bilhetes (para concertos, espectáculos, eventos desportivos) e viagens (voos ou reservas de hotéis).

«A segurança é a chave do modelo de negócio do PayPal; saber que se está protegido deveria ser um requisito básico ao comprar e ao vender online, por isso este é um passo extremamente importante para o desenvolvimento do eCommerce em Portugal», afirma Miguel Fernandes, Head of Sales & Business Development PayPal Portugal.

Via PayPal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×