AppsNotícias

Oracle apresenta novas aplicações de Inteligência Artificial

Oracle-Enterprise-Cloud-Com

A Oracle anunciou novas aplicações de customer experience baseadas em Inteligência Artificial (IA) que permitem aos profissionais das áreas comercial, marketing vendas e serviços, oferecerem melhores experiências em tempo real. As Adaptive Intelligent Apps for CX foram concebidas para melhorarem as aplicações já existentes na Oracle CX Cloud Suite, nomeadamente as aplicações comerciais, marketing, vendas e de apoio ao cliente.

As novas aplicações de IA podem oferecer recursos e funcionalidades que permitirão às empresas reagir, aprender e adaptar-se em tempo real com base no histórico e na dinâmica dos dados dos clientes, como, por exemplo, a partir do fluxo dos seus cliques, da sua actividade nas redes sociais e das suas pesquisas de informação.

«Ao conjugar dados próprios e de terceiros, com o machine learning avançado e a oferta de aplicações cloud mais completa do sector, a Oracle disponibiliza uma oferta completa que ajuda a eliminar a necessidade de mais integrações ou de outros processos dispendiosos e lentos. Os nossos clientes podem assim alcançar novos níveis de valor de forma imediata e beneficiarem de uma aproximação mais inteligente à transformação empresarial», refere Clive Swan, SVP Applications Development, Oracle Adaptive Intelligence.

Via Oracle.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×