EventosJogosNotíciasVídeos

Nintendo revela novas funcionalidades de ARMS para a Nintendo Switch (Vídeo)

ARMS-Nintendo-Switch

Na última Nintendo Direct, a Nintendo apresentou em detalhe novas funcionalidades de ARMS para a Nintendo Switch. Este título, que estará disponível a partir do dia 16 de Junho, permite a personalização de combates.
Depois de seleccionar uma personagem, o jogador terá a oportunidade de equipar ambos os braços com duas ARMS, que podem ir desde os punhos normais a mísseis. Estas proporcionam uma grande variedade de golpes de curto e longo alcance, assim como opções tanto de defesa como de ataque.

ARMS oferece também modos de jogo como o Fight, Team Fight, V-Ball e 1-on-100, assim como uma variedade de modos multijogadores como o Grand Prix, Party Match e Ranked Match. No futuro, diversas actualizações gratuitas trarão para o jogo novos lutadores, cenários e ARMS.

Tal como aconteceu com Splatoon 2, vai ser possível experimentar ARMS gratuitamente antes do seu lançamento em duas sessões: a primeira decorrerá entre os dias 27 e 28 de Maio e a segunda ocupará o fim-de-semana de 3 e 4 de Junho. Para participar, basta descarregar a demo gratuita Global Testpunch na Nintendo eShop da Nintendo Switch antes dos eventos.

No final da apresentação, a Nintendo estreou um trailer de Splatoon 2 destinado a revelar o novo modo para um jogador. Splatoon 2 chega às lojas no dia 21 de Julho.

Via Nintendo Portugal.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×