Microsoft Portugal promoveu terceira edição do Ativar Portugal Startups

A Microsoft Portugal promoveu ontem a terceira edição do Ativar Portugal Startups, uma iniciativa que aprofundou a importância do recurso a avanços tecnológicos e científicos – conhecidos como deep...
Ativar-Portugal-Startups-Ev

A Microsoft Portugal promoveu ontem a terceira edição do Ativar Portugal Startups, uma iniciativa que aprofundou a importância do recurso a avanços tecnológicos e científicos – conhecidos como deep tech – pelas startups nacionais.

Reunindo mais de 100 jovens empresas, investidores e parceiros, esta iniciativa debateu os principais desafios, oportunidades e estratégias que ajudam as startups a tirar partido destas inovações – tais como inteligência artificial, realidade aumentada, machine learning ou IoT (Internet of Things).

O Microsoft Ativar Portugal Startups promoveu ainda sessões de análise às tendências tecnológicas, criatividade no desenho de produto e pitching. Durante o encontro foram ainda premiadas startups e aceleradores do ecossistema Ativar Portugal de âmbito nacional.

Durante o evento, realizaram-se mais de 250 sessões de speed-dating entre startups, clientes e VCs, contando também com mais de 20 speakers portugueses e internacionais.

Via Microsoft Portugal.

Categorias
EventosMercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link