A Microsoft Portugal alia-se mais uma vez aos principais players do ecossistema empreendedor tecnológico nacional para promover a conferência Ativar Portugal Startups, no próximo dia 24 de Maio, a partir das 9:00 horas, na sede da empresa.
A terceira edição do Ativar Portugal Startups tem como foco a importância do recurso a avanços tecnológicos e científicos – conhecidos como deep tech –, pelas startups nacionais, para «garantir vantagens competitivas no mercado global».
Com debates sobre os principais desafios, oportunidades e estratégias que ajudam as startups a tirar partido destas inovações – tais como inteligência artificial, realidade aumentada, machine learning ou IoT (Internet of Things)-, e com várias Open Sessions ao longo do dia, o Ativar Portugal vai reunir na Microsoft Portugal mais de 100 startups, empresas, investidores e parceiros, e contará com a presença de Arlindo de Oliveira, Presidente do Instituto Superior Técnico, Luís Castro Henriques, Presidente do conselho administrativo da AICEP; David Kelnar, Director de Investimento na MMC Ventures; Jorge Simões, Advisor do Conselho de Administração na EDP Inovação; e Olya Ohrimenko, investigadora da Microsoft Research, entre outros.
As Open Sessions estão abertas a todos os participantes que tenham interesse. Para garantir um lugar no evento, basta fazer o registo neste website.
Os participantes terão ainda oportunidade de assistir a sessões sobre temas como tendências tecnológicas, criatividade no desenho de produto e pitching, bem como de participar em vários momentos de networking.
Via Microsoft Portugal.