Konica Minolta lança serviço bizhub SECURE

A ameaça que um hacker ou um malware significa para a infraestrutura de TI de uma empresa tem crescido significativamente nos últimos anos. Apesar das empresas gastarem milhões de...
KONICA-MINOLTA-PT

A ameaça que um hacker ou um malware significa para a infraestrutura de TI de uma empresa tem crescido significativamente nos últimos anos.

Apesar das empresas gastarem milhões de euros na segurança dos seus sistemas, muitas vezes negligenciam a crescente quantidade de dados que está a ser produzida e processada pelos seus equipamentos multifuncionais. Para fazer face a esta ameaça da informação das empresas, provenientes de dispositivos, a Konica Minolta lançou o serviço bizhub SECURE.

Depois de determinar os requisitos de um determinado cliente, a Konica Minolta irá configurar o dispositivo em conformidade. Um conjunto de funcionalidades opcionais de segurança proporcionadas pelo bizhub SECURE incluem encriptação do disco rígido através de password individualizada, permitindo sobrepor dados temporários e configurar o sistema de armazenamento para apagar automaticamente um trabalho numa box de utilizador específica.

Via Konica Minolta Business Solutions Europe.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link