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Kaspersky Lab lança hub online para ajudar empresas até à chegada do Regulamento Geral de Protecção de Dados

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A Kaspersky Lab lançou hoje, a pouco mais de um ano da chegada do novo GDPR (Regulamento Geral de Protecção de Dados) à vida das empresas com sede na UE, um hub online para ajudar as mesmas a reforçar a protecção dos seus dados.

Sendo uma ferramenta de avaliação que ajuda a medir o grau de preparação das empresas para o novo Regulamento Geral de Protecção de Dados, o hub oferece ainda um conjunto de recursos e sugestões práticas para ter em conta neste período de adaptação à regulamentação.

Uma nova investigação conduzida pela Kaspersky Lab descobriu que um em cada cinco (20%) dos decision makers continua a não estar consciente das implicações do Regulamento Geral de Protecção de Dados.

Segundo a Kaspersky Lab, «através de um planeamento cuidado e de uma abordagem proactiva», as empresas podem alcançar o cumprimento do Regulamento Geral de Protecção de Dados e ter os seus dados em ordem. O recurso online da Kaspersky Lab está desenhado para responder a algumas das questões que as empresas possam ter acerca do novo Regulamento.

Via Kaspersky Lab.

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