HardwareMobilidadeNotícias

HTC U 11 testado com o GeekBench

HTC-U-11-New

De acordo com uma notícia do site Android Headlines, o próximo smartphone Android topo de gama da HTC foi recentemente testado pela equipa responsável pelo software de ensaio de desempenho GeekBench.

O HTC U 11 inclui um processador de oito núcleos Snapdragon 835 da Qualcomm, 4GB de RAM e funciona com o Android 7.1.1 Nougat e com a interface Sense.

Rumores veiculados por diversos sites dão conta que este dispositivo móvel inclui também um ecrã de 5,5 polegadas (2560x1440px), 64GB de espaço de armazenamento interno, uma câmara traseira com um sensor de 12MP, uma câmara frontal de 16MP e uma bateria de 4000 mAh. O HTC U 11 pode ser anunciado no próximo dia 16 de Maio.

Via Android Headlines, GeekBench.

PCGuia
Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.

Sem comentários

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×