FLiP para WordPress já está disponível no directório oficial

Com cerca de 60% de quota de mercado entre os sistemas de gestão de conteúdos (CMS – Content Management System), o WordPress é usado para projectos de praticamente qualquer...
Plugin-FLiP-WordPress-01

Com cerca de 60% de quota de mercado entre os sistemas de gestão de conteúdos (CMS – Content Management System), o WordPress é usado para projectos de praticamente qualquer dimensão, desde pequenos blogues pessoais até websites de notícias.

A principal novidade que o plugin do FliP da Priberam traz é que pode ser usado sem limites e gratuitamente por qualquer pessoa, numa versão de funcionalidade restrita: caso não se possua uma chave de acesso à API de revisão da Priberam, o plugin funciona na mesma, fazendo correcção ortográfica de português europeu e do Brasil.

Através de uma promoção de lançamento, a versão paga do plugin custa 30 euros por ano para pequenos websites e oferece o leque completo de funcionalidades adicionais, nomeadamente correcção sintáctica e estilística, sugestão de correcção de erros e suporte para a ortografia pós-Acordo Ortográfico de 1990.

O lançamento deste plugin coincidiu também com o anúncio por parte da Priberam do seu patrocínio ao WordCamp Lisboa 2017, evento organizado pela Comunidade Portuguesa de WordPress, que este ano irá decorrer nos próximos dias 20 e 21 de Maio, no ISCTE.

Via Priberam.

Categorias
InternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link