Facebook condenado a pagar multa de 110 milhões de euros

Em 2014, após ter chegado a um acordo para a aquisição do serviço Whatsapp por 19 mil milhões de dólares (cerca de 17 mil milhões de euros), o Facebook...
Facebook-Side-New

Em 2014, após ter chegado a um acordo para a aquisição do serviço Whatsapp por 19 mil milhões de dólares (cerca de 17 mil milhões de euros), o Facebook explicou à Comissão Europeia que não era possível corresponder a conta de um utilizador da rede social com a sua conta WhatsApp.

Contudo, a Comissão Europeia acabou por descobrir que tal era possível e que os funcionários do Facebook estavam cientes dessa possibilidade.

A CNET avança que a Comissão Europeia considerou agora que a empresa de Mark Zuckerberg forneceu «informação enganosa» na altura da aquisição do serviço WhatsApp. Como tal, a entidade aplicou uma multa de 110 milhões de euros. O Facebook já fez saber que «actuou de boa-fé» na interacção com a União Europeia.

Via CNET.

Categorias
InternetMercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link