Especialistas debatem inteligência artificial na BPM Conference Portugal 2017

BPM-Conference-Portugal

A Rumos vai realizar no próximo dia 25 de Maio a BPM Conference Portugal sobre o tema: “Business Disruption: New paradigms and the speed of change” (Disrupção do Negócio: os novos paradigmas e a velocidade da mudança).

Na 5ª edição da BPM Conference Portugal pretende-se debater a temática da disrupção aplicada ao negócio, proporcionada pela inteligência artificial e o novo conjunto de oportunidades para as empresas, a rapidez da mudança e as normas a incutir nas pessoas e organizações que a utilizam.

Paul Harmon, especialista em tendências computacionais cognitivas e inteligência artificial, Paulo Cortez, especialista em tecnologias e sistemas de informação, Ross Brown, da Universidade de Tecnologia de Queensland, Bianca Fortuna, especialista em aprendizagem de máquinas e inteligência artificial, Manuela Veloso, da Universidade Carnegie Mellon ou Bruno Horta Soares, fundador da GOVaaS, são alguns dos oradores presentes. Estes irão, ao longo de um dia, debater a temática da inteligência artificial do ponto de vista do negócio.

Marlene Almeida, Directora da Rumos, reforça «Desde o aparecimento da inteligência artificial, e das tecnologias associadas, que os desafios e oportunidades para os líderes das empresas passam por saber aproveitar esta força omnipresente e disruptiva, de modo a torná-la mais ágil, eficiente e adaptada a cada realidade de destino. Seja aplicada nos cuidados de saúde, aos transportes, em benefício da segurança pública ou serviços financeiros ou em prol do indivíduo».

Via Rumos.