HardwareMercadosNotícias

Ericsson colabora com a Microsoft para acelerar IoT a nível global

Ericsson-HQ-Side

A Ericsson anunciou que, em parceria com a Microsoft, vai reforçar ainda mais o ecossistema global da Internet of Things (IoT) ao permitir às empresas «acelerarem o tempo de lançamento de serviços IoT baseados nas redes móveis».

O Ericsson IoT Accelerator, uma oferta baseada na cloud e transversal à indústria, permite aos operadores de telecomunicações desenharem, lançarem e actualizarem as ofertas de conectividade IoT dirigidas às empresas que necessitam de conectividade móvel. Dá ainda às empresas controlo e capacidades de automação para gerirem a conectividade dos seus dispositivos IoT.

«Trabalhar em conjunto com a Ericsson ajuda-nos a servir melhor os nossos clientes e parceiros, com uma oferta de mais opções de controlo dos equipamentos IoT ligados à rede móvel», afirma Sam George, Microsoft Director of Azure IoT.

Via Ericsson, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×