Conheça o smartphone Jelly da Unihertz

A Unihertz lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do projecto Jelly, considerado um dos mais pequenos smartphones do mundo...
Jelly-Unihertz-02

A Unihertz lançou uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização do projecto Jelly, considerado um dos mais pequenos smartphones do mundo com suporte para as redes 4G.

O Jelly, que funciona com o Android 7.0 Nougat, oferece 1GB de RAM e 8GB de espaço de armazenamento, enquanto o modelo Jelly Pro dispõe de 2GB de RAM e 16GB de ROM.

Ambas as versões do dual SIM da Unihertz têm um ecrã de 2,45 polegadas com 432x240px de resolução, um processador quad-core a 1Ghz, uma bateria de 950 mAh, duas câmaras com sensores de 2 e de 8MP, GPS, e suportam o Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e Bluetooth 4.0.

O Jelly e o Jelly Pro estão disponíveis em pré-venda por 59 dólares (54 euros) e 75 dólares (68 euros), respectivamente.

O projecto Jelly está na Kickstarter até ao dia 6 de Junho. A Unihertz tem previsto entregar as primeiras unidades do Jelly a partir do mês de Agosto.

Via Liliputing, Unihertz, Kickstarter.

Categorias
HardwareMobilidadeNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link