Botões ‘Reacções’ disponíveis nos comentários do Facebook

Em Fevereiro de 2016, o Facebook introduziu os botões ‘Reacções’ ‘Adoro’, ‘Riso’, ‘Surpresa’, ‘Tristeza’ e ‘Ira’, que permitem ao utilizador demonstrar uma variedade de sentimentos. Os botões ‘Reacções’, disponíveis...
Facebook-Reactions-New-03

Em Fevereiro de 2016, o Facebook introduziu os botões ‘Reacções’ ‘Adoro’, ‘Riso’, ‘Surpresa’, ‘Tristeza’ e ‘Ira’, que permitem ao utilizador demonstrar uma variedade de sentimentos.

Os botões ‘Reacções’, disponíveis também no serviço de mensagens Messenger, já podem ser usados também nos comentários feitos às publicações dos utilizadores da rede social. A nova funcionalidade deverá chegar a todos os utilizadores durante os próximos dias.

No passado mês de Fevereiro, o Facebook revelou que os países em que os utilizadores mais utilizam os botões ‘Reacções’ são o México, Chile, Suriname, Grécia, Paraguai, Costa Rica, Belize, EUA, Brasil e o Uruguai.

Via TechSpot, Facebook.

Categorias
InternetNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

ARTIGOS RELACIONADOS

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link