Asus, HP e Lenovo vão lançar computadores Windows 10 com chip Snapdragon

No passado mês de Dezembro, a Microsoft mostrou uma versão do Windows 10 a funcionar num dispositivo com um processador Snapdragon da Qualcomm e baseado em tecnologia da ARM....
Snapdragon-New

No passado mês de Dezembro, a Microsoft mostrou uma versão do Windows 10 a funcionar num dispositivo com um processador Snapdragon da Qualcomm e baseado em tecnologia da ARM.

Segundo uma notícia do The Verge, a empresa de Redmond aproveitou a Computex 2017 de Taiwan para anunciar que a Asus, HP e a Lenovo já estão a desenvolver computadores equipados com um processador Snapdragon 835 da Qualcomm e com uma versão do Windows 10. O CEO da Qualcomm, Steve Mollenkopf, já tinha feito saber que os novos dispositivos só devem chegar no último trimestre deste ano.

A Microsoft revelou também que a HP, Asus, VAIO, Dell, Xiaomi, Lenovo, e a Huawei estão a desenvolver dispositivos Windows 10 que suportam a conectividade LTE.

Via The Verge.

Categorias
EventosHardwareNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link