MercadosNotícias

Altice acaba com as marcas MEO e PT Empresas

Dois anos depois de ter concluido a aquisição da Portugal Telecom, a Altice anunciou hoje oficialmente que, até ao segundo trimestre de 2018, irá deixar de usar as duas marcas chave da empresa, MEO e PT Empresas. As marcas do segmento business to business vão transitar para Altice Business.

Este movimento de rebranding irá afectar todas as empresas do grupo a nível mundial. As únicas marcas do ex-universo PT que se vão manter em Portugal são o Sapo, Moche e UZO.

Para apoiar a transição para a unificação da marca, a Altice trabalhou com o Grupo Publicis e a divisão norte-americana da agência de design Turner Duckworth na criação de uma nova campanha, que inclui uma nova identidade e um novo logótipo.

Segundo a empresa, a nova estratégia de marca permite, quer a nível global, quer local, o aumento da produtividade e uma maior eficiência na optimização de custos, entre outros, de marketing, criatividade, inserções publicitárias, possibilitando a continuidade do investimento no negócio.

De acordo com Michel Combes, CEO da Altice, «um grupo com uma marca, Altice. Com a sua transformação num operador líder de telecomunicações, conteúdos e publicidade, a Altice entra hoje numa nova era. Operando como uma organização integrada, a Altice irá reinventar o futuro da experiência dos seus clientes através de um compromisso de longo prazo para oferecer produtos e prestar serviços inovadores e de alta qualidade, que abrem caminho ao infinito potencial dos seus clientes e colaboradores. Este é o nosso caminho. Este é o caminho da Altice».

 

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×