EventosNotícias

Talkdesk junta mais de 1000 profissionais em evento nos EUA

Opentalk-2017-Talkdesk-01

Mais de 1000 profissionais já reservaram lugar no Opentalk, um evento organizado pela Talkdesk e que decorrerá nos próximos dias 25 e 26 de Abril, em São Francisco, EUA. O objectivo deste ano é debater e redesenhar as actuais tendências de comunicação com os consumidores.

Os temas de 2017 passam pela utilização de bots na experiência de contacto com os clientes, omnicanal vs multicanal, improviso de CSAT (costumer satisfaction) e a obtenção de receitas geradas pela fidelidade dos consumidores.

Além de Tiago Paiva, fundador e CEO da Talkdesk, e Gadi Shamia, COO da Talkdesk, serão também oradores Ali Rayl, directora de experiência de consumo da Slack (plataforma de trabalho em equipa baseada em cloud), Jeff Lawson, CEO da Twilio (plataforma de comunicação), Steve Johnson, vice-presidente de design da Netflix e Kalpana Chandrasekhar, vice-presidente de costumer experience da Hotel Tonight, entre outros.

Tiago Paiva, CEO da Talkdesk, explica que o Opentalk «se tornou num evento de referência em São Francisco, com uma adesão crescente de empresas, gestores e profissionais ligados à tecnologia e inovação na relação entre marcas e consumidores. Hoje contamos com oradores de excelência de algumas das maiores empresas do mundo e profissionais de toda a indústria de customer care e customer service».

Via Talkdesk.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×