MercadosNotícias

Schneider Electric celebra parceria com a Microsoft para acelerar desenvolvimento de aplicações de IoT

EcoStruxure-Schneider-Elect

A Schneider Electric e a Microsoft irão acelerar a entrega de soluções IoT baseadas na cloud para incentivar as empresas de uma ampla variedade de mercados a utilizar a Internet das Coisas como diferencial competitivo.

Este processo inclui diversas aplicações baseadas na cloud disponíveis hoje em dia para a optimização de fábricas, edifícios, pessoas e activos, bem como outras que estão a ser desenvolvidas para entrega no final deste ano e posteriormente.

O design aberto e interoperável da arquitectura EcoStruxure da Schneider Electric e o poder de computação da plataforma Azure da Microsoft irão munir as empresas industriais especificamente com soluções de analytics, manutenção e formação fáceis de integrar assim como capacitar os funcionários de operações e manutenção com novos recursos de realidade mista.

A Schneider Electric irá continuar a integrar a tecnologia HoloLens nas suas soluções de design de processo, simulação e gestão de activos empresariais para levar competências de realidade mista para desempenho de activos e ofertas de formação.

Via Schneider Electric, Microsoft.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×