PT inaugura Edifício ENTER, a sua casa para startups

No âmbito do seu novo programa de empreendedorismo e de apoio às startups, ENTER, a Portugal Telecom (PT) inaugurou um espaço, na Rua da Moeda, Lisboa, dedicado à dinamização...
ENTER-Espaco-PT-01

No âmbito do seu novo programa de empreendedorismo e de apoio às startups, ENTER, a Portugal Telecom (PT) inaugurou um espaço, na Rua da Moeda, Lisboa, dedicado à dinamização do ecossistema de inovação em Portugal, permitindo o alojamento de startups e a realização de eventos por parte dos seus parceiros.

Para isso conta com a presença da Productized e da equipa da Web Summit que, nesta fase, fará deste espaço o seu novo escritório em Lisboa.

Dotado de infraestruturas e serviços de comunicação desenvolvidos pela PT, este edifício permitirá a uma centena de empreendedores usufruir de todas as condições para o desenvolvimento das suas soluções, disponibilizando para além das áreas de cowork salas de reunião, áreas de refeição, um laboratório, bem como uma sala multifunções equipada para a realização de eventos.

Para Paulo Neves, Chairman e CEO da PT, «a inauguração deste espaço é a materialização, não só de uma estratégia dirigida a startups, mas de uma convicção e de um espírito empreendedor que está na base da criação do Grupo Altice e do ADN de inovação subjacente à história da PT. É com entusiasmo que abrimos as nossas portas a projectos disruptivos que tenham a capacidade de nos surpreender e com cujos autores pretendemos desenvolver soluções únicas que se integrem, não só no nosso roadmap de produtos e serviços, mas que possam também integrar o nosso ecossistema de parceiros».

Via Portugal Telecom.

Categorias
MercadosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link