EventosNotícias

Já estão abertas as candidaturas para 8ª edição do Prémio Científico Mário Quartin Graça

Premio-Cientifico-Mario-Qua

Já estão abertas as candidaturas para a 8ª edição do Prémio Científico Mário Quartin Graça, uma parceria entre a Casa da América Latina e o Banco Santander Totta que distingue teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina. As inscrições terminam no dia 31 de Maio.

O Prémio Mário Quartin Graça é atribuído à melhor dissertação de doutoramento em três categorias: Ciências Sociais e Humanas, Tecnologia e Ciências Naturais, e Ciências Económicas e Empresariais. O vencedor de cada categoria recebe um prémio no valor de 5 mil euros.

Os temas das teses de doutoramento devem ser de interesse comum ou resultar, na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico.

Na edição anterior, o Prémio recebeu 86 candidaturas de doutorandos de vários países, nomeadamente, Portugal, Brasil, Colômbia, Venezuela, Argentina, Chile, Panamá e Paraguai.

Via Banco Santander Totta, Casa da América Latina.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×