PCGuia Pro

ITSector quer contratar 40 licenciados

ITSector-02

A ITSector quer contratar 40 novos colaboradores até ao final do mês de Maio, com o objectivo de reforçar as equipas ligadas ao desenvolvimento de software nos escritórios que detém em Aveiro, Braga, Porto, Lisboa e na Polónia.

A empresa justifica este pico de contratação com o «aumento das vendas na área de serviços e também de produtos», o que está a motivar a necessidade de reforçar os quadros com profissionais destinados a ocupar cargos como gestor de projecto, analista funcional, programador, arquitecto e software tester.

«Procuramos recursos da área da Engenharia Informática ou similares, bem como graduados em Ciências da Computação, Informática de Gestão ou Matemáticas aplicadas, com gosto pela área de desenvolvimento de software, de tecnologia e de inovação», refere Maria Inês Domingues, directora de Recursos Humanos da ITSector.

Presente em Portugal, Polónia, Reino Unido, Angola, Moçambique e no Quénia, a ITSector conta actualmente com um universo de 350 colaboradores, prevendo ultrapassar os 400 até ao final do primeiro semestre.

Via ITSector.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×