Notícias

iServices tem nova loja em Almada

A iServices duplica a sua facturação de ano para ano e abre uma nova loja. Desta vez, o Fórum Almada foi a localização escolhida.

Seis anos depois da abertura da primeira loja, no Parque das Nações, a iServices está hoje presente em todo o país, com 8 lojas situadas nas principais cidades portuguesas. Na carteira conta com mais de 120 mil reparações, uma facturação de 4.7 milhões em 2016 e avança agora com a abertura do 9.º espaço.

A iServices nasceu em 2011 com o objectivo de se tornar, num curto espaço de tempo, a líder de mercado em Portugal nos serviços de reparação de smartphones. Hoje, passados 6 anos, está presente de Norte a Sul do país com lojas em Braga, Porto, Lisboa, Cascais e Faro.

Os clientes têm à sua disposição um serviço de reparação de iPhone e outros modelos multimarca, desde a Samsung a Huawei. Este serviço é complementado com uma variada oferta de acessórios e gadgets, sendo ainda representante oficial em Portugal da conhecida marca de drones, DJI.

As 8 lojas reparam, em média, mais de 5000 equipamentos por mês. Quanto às reparações mais procuradas, estas ficam a cargo da marca Apple, sendo a reparação de iPhones a de maior número, não esquecendo outros produtos como os iPads, Macs e iMacs.

Bruno Borges, o fundador, defende que a abertura de lojas noutros pontos do país faz parte da estratégia de expansão da empresa e é essencial para um crescimento sustentado, como tem vindo acontecer até agora. “Estamos sempre atentos a novas oportunidades, e a abertura desta nova loja veio após uma forte análise geográfica da procura deste tipo de serviços. O Almada Fórum é um ponto estratégico na zona onde queremos estar presentes (Centro Sul do país). Não podíamos ter escolhido melhor”.

Paralelamente a estes serviços, a empresa conta também com parcerias importantes a nível de filmagens de drones. Alguns dos melhores exemplos são as filmagens aéreas dos jogos no estádio do Sport Lisboa e Benfica e do festival de verão Super Bock, Super Rock. Estes são ainda usados nas filmagens de conhecidos programas como o “Danças pelo mundo” na RTP 1 e o “Giro” na Record TV.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×