AppsHardwareNotícias

Garmin revela gama Drive para 2017

Garmin-Drive-LMT-New

A Garmin International Inc deu a conhecer os equipamentos das séries Drive 51/61, DriveSmart 51/61, DriveAssist 51 e DriveLuxe 51.

A informação de trânsito chega através da aplicação gratuita Smartphone Link (LMT-S) ou do Trânsito Digital (LMT-D). Além do serviço de estacionamento em directo, a aplicação Smartphone Link disponibiliza o LiveTrack que permite aos condutores partilharem a sua localização com terceiros, e o Watch Link, para controlar os equipamentos através de um smartwatch Garmin compatível.

Alguns dos modelos destas quatro séries possuem notificação de incidentes, enviando uma mensagem de texto a um contacto predefinido se o veículo se envolver num incidente (Garmin DriveAssist e DriveLuxe).

Garmin-Drive-51-New

O DriveAssist é fornecido com uma câmara de tablier que grava a condução. Em caso de colisão, o G-sensor de detecção de incidentes guarda automaticamente os ficheiros no momento do impacto, e o GPS regista o local e momento em que os eventos ocorreram. As gravações podem ser reproduzidas no dispositivo, e este pode ser removido do tablier para tirar fotos e registar os danos da colisão.

Os navegadores da Garmin reconhecem comandos de voz (versões EU do DriveAssist e do DriveLuxe) e permitem efectuar chamadas em modo mãos-livres. Basta sincronizar o equipamento com um smartphone Bluetooth compatível.

Os modelos Garmin Drive, que vão estar disponíveis a preços de venda ao público recomendados a partir dos 159,99 euros, oferecem cartografia da Europa do Sul, Europa Ocidental ou Europa e actualizações vitalícias dos mapas e tráfego (de acordo com a versão e modelo).

Via Garmin International Inc.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×