Finalistas do Prémio Inovação PT ganham distinção ‘Born From Knowledge’ da Agência Nacional de Inovação

O Prémio Inovação PT, que recebe candidaturas até ao próximo dia 28 de Abril, vai atribuir a todos os seus finalistas a distinção ‘Born From Knowledge’, no âmbito de...
Premio-Inovacao-PT-01

O Prémio Inovação PT, que recebe candidaturas até ao próximo dia 28 de Abril, vai atribuir a todos os seus finalistas a distinção ‘Born From Knowledge’, no âmbito de uma parceria entre a Altice Labs e a Agência Nacional de Inovação (ANI).

Esta distinção enquadra-se no programa com o mesmo nome desenvolvido em conjunto entre a ANI e o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior com vista à valorização do conhecimento científico e tecnológico e à promoção e dinamização de ecossistemas de inovação.

Na sua categoria de Startups, o Prémio Inovação PT vai contemplar a distinção ‘Born from Knowledge’ para o melhor projecto que resulte de actividades de investigação e desenvolvimento (I&D). Na categoria de finalistas de Mestrados ou Doutoramentos, prevê-se que três candidatos acedam automaticamente ao grupo de finalistas do Concurso Born from Knowledge IDEAS, da ANI.

Para cada uma das categorias abrangidas pelo Prémio Inovação PT estão previstos dois prémios distintos: 15 mil euros, para Startups; e, no caso dos finalistas de Mestrados ou Doutoramentos, de 5 mil euros e, ainda, a integração no ecossistema promocional da PT, assim como a possibilidade de acompanhamento de mentoring e coaching para o desenvolvimento dos projectos. Os vencedores de ambas as categorias serão comunicados em data a anunciar brevemente.

Via PT, Grupo Altice, Agência Nacional de Inovação.

Categorias
EventosNotícias

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia para ficar a par das últimas notícias, dicas e análises de hardware e software.
Subscrever
close-link