PCGuia Pro

Facebook tem mais de 5 milhões de anunciantes activos

Facebook-Hardware

O Facebook anunciou que mais de 5 milhões de empresas, em todo o mundo, anunciam activamente na plataforma. A empresa revelou também que cerca de 50% desses 5 milhões de anunciantes estão a criar anúncios em dispositivos móveis e que cerca de 75% encontra-se fora dos Estados Unidos.

Segundo o Facebook, o top cinco de países com base no crescimento ano após ano inclui os Estados Unidos, Brasil, Tailândia, México e Reino Unido, e que o top 3 de verticais é: e-commerce, Entretenimento e Media, Retalho.

«O Facebook está a ajudar as organizações de todo o mundo, quer sejam de pequenas ou grandes empresas , a serem bem sucedidas no contacto com os seus públicos. Temos que continuar a investir no futuro dos pequenos negócios que são o motor do crescimento económico, continuando a dar-lhes as ferramentas necessárias para o seu êxito e para a sua rápida e eficaz digitalização», refere Paulo Barreto, Country Manager do Facebook em Portugal.

Via Facebook.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×