PCGuia Pro

Disponível nova versão do Kaspersky Endpoint Security for Business

Kaspersky-Endpoint-Security

Os dispositivos que utilizarem o Kaspersky Endpoint Security para Business, o Kaspersky para Exchange Servers e o Kaspersky Security para SharePoint podem todos eles agora ser monitorizados através do Kaspersky Security Center, estendendo a protecção integrada a multiníveis para além dos endpoints.

O novo Kaspersky Endpoint Security for Business pode ser utilizado como um sensor para a plataforma Kaspersky Anti-Targeted Attack. Uma vez instalado, o componente do sensor pode recolher e entregar dados à plataforma, dando mais visibilidade aos sistemas corporativos.

The Changes – uma funcionalidade de auditoria integrada no Kaspersky Endpoint Security for Business permite que as equipas de segurança acompanhem as mudanças nas normas e tarefas de modo a identificar quaisquer diferenças automaticamente.

O Kaspersky Security Center gere remotamente o Microsoft BitLocker, monitoriza o status de dispositivos encriptados e faz o backup das chaves de encriptação para que consiga restaurar palavras de acesso esquecidas.

O Kaspersky Endpoint Security for Business está disponível nas seguintes edições destinadas às diferentes necessidades das empresas com funcionalidades especiais: Seleccionadas, Avançadas e Total.

A solução está disponível a nível global tanto sob licenciamento tradicional como por subscrição. Mais informação sobre o Kaspersky Security for Business e aplicações em particular inseridas em cada edição estão disponíveis no site global.

Via Kaspersky Lab.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×