PCGuia Pro

Claranet autonomiza área de negócio para acelerar utilização da Cloud Pública

Claranet-New-02

A Claranet anunciou a autonomização e transformação da sua área de Cloud Pública numa nova unidade de negócios.

Esta unidade de Cloud Pública foca-se, segundo a Claranet, em apoiar os clientes que desejam implementar ou migrar as suas aplicações e dados para Azure, AWS ou Google Cloud Platform, «garantindo-lhes assim uma maior flexibilidade, escalabilidade e cobertura mundial» em ambientes IaaS ou PaaS, em arquitecturas tradicionais ou server-less.

«A Claranet tem estado na frente da inovação, no que respeita à adopção de serviços geridos em Portugal, em infraestruturas de Datacenter e Private Cloud. Há cerca de 5 anos iniciámos a nossa aposta na migração para a Public Cloud. Este é um passo que reforça significativamente a importância da Public Cloud na nossa estratégia de proporcionar, a cada cliente, a plataforma mais adequada para a competitividade dos seus negócios, no mercado nacional ou internacional», afirma Vasco Afonso, responsável pela Direcção de Product Management & Solutions Architects.

Via Claranet.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×