PCGuia Pro

Cisco e Bright Pixel juntam-se para acelerar transformação digital das empresas portuguesas

Bright-Pixel-New-01

A Cisco e a Bright Pixel anunciaram uma parceria que «será essencial para a aceleração do processo de digitalização em Portugal», reunindo as condições para conectar negócios, ideias, estudantes, empresários, startups e empresas.

A estratégia da Cisco passa por criar sinergias com as startups que acham que as suas aplicações podem beneficiar da integração com as suas plataformas de hardware e software, bem como do acesso à informação que nelas flui. As empresas podem aprender a utilizar as APIs disponíveis através da plataforma DevNet.

A Bright Pixel, por seu lado, é um ‘Venture Builder Studio’ que tem por missão trabalhar com empresas em projectos de inovação tecnológica, desenvolver produtos, incubar e apoiar startups e empreendedores, bem como investir em empresas com potencial nas áreas de Retalho, Telecomunicações, Cibersegurança e Media.

Via Cisco, Bright Pixel.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×