PCGuia Pro

Cisco apresenta novas soluções do portefólio Connected Factory

Cisco-Center-New

Para ajudar as organizações a converter os dados em valor de negócio e dar o salto para a Indústria 4.0, a Cisco apresentou na Hannover Mess 2017 três novas soluções incorporadas no seu portefólio Connected Factory e baseadas na Digital Network Architecture (DNA).

O Time Sensitive Networking é um novo padrão, suportado pela família de switches Cisco IE4000, que foi concebido para proteger os dados e garantir que as aplicações de missão crítica correm sobre a rede de forma transparente.

Connected Asset Manager (CAM) for IoT Intelligence, assim se chama uma ferramenta de visualização que permite retirar os dados de um grande número de fontes na fábrica e integrá-los a todos através de sistemas antigos e isolados. Esta ferramenta da Cisco é compatível com diferentes soluções analíticas.

Desenvolvido tanto para os departamentos de informática como para os operadores fabris, o sistema de gestão dedicado, Industrial Network Director, proporciona um controlo sobre a rede da fábrica.

Com capacidade plug-and-play, permite instalar os switches com os parâmetros adequados de segurança, de configuração e de funcionalidades de modo automático, sem necessidade de programação manual.

Via Cisco.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×