PCGuia Pro

Canon reforça portefólio de impressoras i-SENSYS

Canon-i-SENSYS-0

A Canon anunciou esta semana os mais recentes equipamentos da sua gama de impressoras e multifunções i-SENSYS.

As séries i-SENSYS MF730 e i-SENSYS MF630 e as séries i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 podem imprimir até 27 páginas por minuto e alguns modelos seleccionados incluem digitalização frente e verso numa única passagem.

Além de um ecrã táctil a cores de 5 polegadas, disponível nos modelos multifunções e na LBP654Cx, os equipamentos também incluem cartridges de toner com mais 85% de capacidade que os modelos anteriores.

A compatibilidade com a aplicação móvel Canon PRINT Business e com as plataformas AirPrint, Mopria e Google Cloud Printing significa que os utilizadores podem utilizar as funções de impressão e digitalização sem necessitar de utilizar um computador.

A funcionalidade MF Scan Utility permite às empresas criar PDFs pesquisáveis, anexar ficheiros digitalizados a um e-mail e enviar directamente para os serviços cloud.

Os modelos das séries i-SENSYS MF730, i-SENSYS MF630, i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 estarão disponíveis nos pontos de venda e distribuidores seleccionados na Europa a partir de Junho.

Via Canon Europa.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×