Canon reforça portefólio de impressoras i-SENSYS

A Canon anunciou esta semana os mais recentes equipamentos da sua gama de impressoras e multifunções i-SENSYS. As séries i-SENSYS MF730 e i-SENSYS MF630 e as séries i-SENSYS LBP650...
Canon-i-SENSYS-0

A Canon anunciou esta semana os mais recentes equipamentos da sua gama de impressoras e multifunções i-SENSYS.

As séries i-SENSYS MF730 e i-SENSYS MF630 e as séries i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 podem imprimir até 27 páginas por minuto e alguns modelos seleccionados incluem digitalização frente e verso numa única passagem.

Além de um ecrã táctil a cores de 5 polegadas, disponível nos modelos multifunções e na LBP654Cx, os equipamentos também incluem cartridges de toner com mais 85% de capacidade que os modelos anteriores.

A compatibilidade com a aplicação móvel Canon PRINT Business e com as plataformas AirPrint, Mopria e Google Cloud Printing significa que os utilizadores podem utilizar as funções de impressão e digitalização sem necessitar de utilizar um computador.

A funcionalidade MF Scan Utility permite às empresas criar PDFs pesquisáveis, anexar ficheiros digitalizados a um e-mail e enviar directamente para os serviços cloud.

Os modelos das séries i-SENSYS MF730, i-SENSYS MF630, i-SENSYS LBP650 e i-SENSYS LBP610 estarão disponíveis nos pontos de venda e distribuidores seleccionados na Europa a partir de Junho.

Via Canon Europa.

Categorias
PCGuia Pro

Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Assinaturas

Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
Newsletter PCGuia
Subscreva a newsletter da PCGuia e fique a par das últimas notícias, dicas e truques de hardware e software.
Subscrever
close-link